Renault Sandero 2011
Seu principal concorrente é o novo Fox, porem com a atualização do VW, o Sandero perdeu seu destaque. Para dar a volta por cima, nada como uma edição especial para chamar o publico de volta para o veiculo da Renault. A versão Cross do Fox esta sendo vendida por 49 mil, isso sem A/C e teto solar. Para quem quer levar as cores mais destacadas, terá que desembolsar mais 1.800 reais. E para os desinformados, o Crossfox vem de fabrica sem suas rodas de liga 15". Para deixar ele completo vai gastar no mínimo 56 mil e ainda fica sem teto solar, airbag e ABS.
O Sandero Stepway, que é seu concorrente direto já oferece um motor 1.6 16V de 112 cv (11 a mais que o Fox), A/C e rodas de liga 16" por 45 mil. Então porque não lançar uma versão esportiva, que esta cada vez mais esquecida e substituída pelas aventureiras? Pensando assim a Renault lança o seu Sandero F1 Team 2.0 16V. Como o motor do seu irmão maior Megane, agora flex que futuramente será inserido no modelo Fluence da marca, ele entrega potencia que nenhum outro carro da categoria possui, além de suspensão adaptada para segurar o carro que tem teto alto nas curvas. As comparações com o Punto T-jet seriam inevitáveis, porem com o preço de 49.990 ele se destaca mesmo não tendo a mesma pegada que o Punto.
O destaque fica para o Kit aerodinâmico já conhecido, mas ganha rodas 17" de fabrica na cor cinza, alem de mascara negra e painel com cores iguais a da carroceria. Com 140 cv rodando com etanol da um belo salto no mercado brasileiro de esportivos leves.
No comments:
Post a Comment